quarta-feira, 15 de junho de 2011

Réu Confesso!

Podem me julgar, podem atirar as pedras que desejarem, mas eu admito e sei que FAÇO PARTE DA MELHOR TURMA QUE JÁ EXISTIU!

Sim, eu confesso. Nem sempre foi um mar de flores, e nunca será, mas o que era um propósito de co-existência pacífica no começo se tornou uma amizade sem precedentes. Se me torno muito ufanista ou se tomo partido, peço perdão, mas vejo que existe sim uma bela união entre a turma que caminhou junta para além dos percalços. 

As diferenças vão existir sempre e podemos agradecer por isso, somos de tribos diferentes, mas aprendemos juntos e a duras penas que ser legítimo é ser unido. E nos unimos para além do que era ser diferente, nos unimos para nos tornarmos completos e estamos.

Ontem fomos definidos como possibilidade. Hoje podemos nos definir como felicidade, isso nos é permitido. Amanhã seremos e temos de nos definir responsabilidade, não somente para conosco, mas com todos, sejam 22 ou 370.

A felicidade e o temor são tamanhos. Talvez faça disso tudo uma epopeia sem razão, mas eu quero, eu preciso dizer, gritar, rugir o quanto EU SOU COMUNICAÇÃO SOCIAL e o quanto eu me sinto assim.

E eu confesso, eu faço parte da "turma das coisadas", da "turma dos meninos", dos cantores, dançarinos, desenhistas, empreendedores, trabalhadores, estagiários, baladeiros, maritacas!

É preciso encerrar essa noite que foi marcante, para os momentos de fim de período em que quase não nos vemos, mas que jamais vão indicar uma separação definitiva.


Ser bem mais do que só um, implica em ser um só!


"...Um dia me disseram
Quem eram os donos da situação
Sem querer eles me deram
As chaves que abrem essa prisão
[...]
Somos quem podemos ser
Sonhos que podemos ter..."

"...e teremos..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário